11º Felit - Festival de Literatura de São João del-Rei e Tiradentes Festival de Literatura de São João del-Rei e Tiradentes
20 a 23 de Setembro de 2017

Realização

Via Comunicação

Via Comunicação

A Via Comunicação é uma empresa especializada em assessoria de imprensa e consultoria de comunicação e marketing. Ela foi criada em 1988 e, desde então, assessora diversas organizações visando melhorar o fluxo de informação e fortalecer a imagem dos seus clientes junto aos seus respectivos públicos alvo. Em 2007, a empresa passou a ser também uma editora. Na área cultural, desenvolve o FELIT – Festival de Literatura de São João del-Rei e Tiradentes – em sua decima edição este ano.


Quarteto Filmes

Quarteto Filmes

A Quarteto Filmes iniciou suas atividades em fevereiro de 2001 como Caradecão Filmes BH Ltda. Da composição societária fazem parte: Pepe Quintero, Mário Felipe e Rodrigo Moreira, profissionais com vasta experiência no mercado.

Desde a sua criação, a Quarteto atende empresas de grande porte e as principais agências de Minas e do país, realizando filmes publicitários, vídeos, coordenando projetos culturais, organizando seminários, feiras, lançamentos de produtos, ações de merchandising, campanhas de marketing e comunicação, tendo conquistado inúmeros prêmios nacionais e internacionais.

Dentre as realizações de conteúdo, área a que também vem de dedicando nos últimos anos, destacam-se a série documental “Ofício da Palavra”, o média documentário “Estradas Reais – Das Minas ao Mar”,; a série documental “Grandes Mineiros”, e o média documentário “Mil Sons Geniais – DOCTV I” (2004).

Também está desenvolvendo a série ficcional “Mulheres Demais” e a série documental “Tropeiros”

A Quarteto Filmes é ainda produtora associada da Camisa Listrada nas seguintes realizações: a série documental “Expedições Burle Marx”; o longa ficcional “O Menino no Espelho”; a série “Inhotim – O Valor das Coisas” e o longa documentário “Por Um Triz”;

A Quarteto também é produtora do “FELIT – Festival de Literatura de São João del-Rei”, que chega a sua 10ª edição em 2016 e da “LITERATA – Festa Literária de Sete Lagoas”, que já teve três edições desde 2010.


Apoio: